Publicidade

Palmeiras x Melgar ganha na audiência do jogo do Boca na SporTV

Publicidade

Segundo dados consolidados obtidos pelo UOL Esporte, a transmissão da partida, que teve narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Simon, marcou 2,2 pontos de Ibope, sendo primeiro lugar na TV paga em sua faixa de exibição, vencendo o SporTV, que exibia Boca Juniors (ARG) x Tolima (COL).

No entanto, na faixa das 21h30, o SporTV conseguiu virar o jogo e venceu a Fox no confronto direto entre partidas de times brasileiros, além de conseguir a maior audiência do dia na TV por assinatura.

A derrota do Grêmio para o Libertad, que teve narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona de Júlio César Santos no SporTV, marcou 2,4 pontos de Ibope. No mesmo horário, o revés do Atlético-MG para o Nacional (URU), no Fox Sports, com narração de Téo José, fechou com 1,2 ponto de audiência.

O jogo do Grêmio também superou, mesmo que por pouco, a transmissão da TNT da vitória da Juventus sobre o Atlético de Madri, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida europeia, narrada por André Henning, marcou 2,3 pontos de Ibope. Os dados consolidados de audiência do Ibope refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas