REVISTA ESPORTIVA
redacao

Palmeiras X Flamengo de domingo está confirmado

Secretário-geral da CBF descartou pedido de adiamento da partida por parte do Rubro-Negro

0

Devido aos inúmeros casos de Coronavírus no elenco, o Flamengo encaminhou, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um pedido para adiar o seu compromisso no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, diante do Palmeiras. Na tarde desta quarta-feira, porém, o Rubro-Negro tomou conhecimento de que teve a sua solicitação negada e terá de entrar em campo no final de semana.

“O Flamengo tem uma possibilidade de 40 inscritos. Ainda tem um plantel bastante viável para poder entrar em campo”, declarou o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, ao jornal O Globo.

No total, o Flamengo tem nove jogadores contaminados pelo Coronavírus: Bruno Henrique, Maurício Isla, Rodrigo Caio, Diego Ribas, Filipe Luís, Michael, Matheuzinho, Vitinho e Gabriel Batista (goleiro). Além deles, o ex-zagueiro e atual membro do departamento de futebol, Juan, o médico do clube, Márcio Tanure, e o vice de futebol, Marcos Braz, também testaram positivamente para a COVID-19.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.