Palmeiras volta aos treinos com desfalques e Scarpa inicia transição física

0

Depois de dois dias de folga, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira. A imprensa foi liberada para acompanhar pouco mais de 30 minutos da atividade física do grupo, que teve ausências.

Em recuperação de uma pancada no tornozelo, Diogo Barbosa não foi a campo. O goleiro Weverton, que tem reclamado de dores musculares, também não trabalhou com os companheiros.

Por outro lado, Gustavo Scarpa manteve evolução e participou normalmente da atividade na parte liberada para os jornalistas

 

FOTO FELIPE ZITO

A partir da próxima quarta-feira, Felipão começa a definir a equipe que entra em campo no domingo, no Pacaembu, para enfrentar o Grêmio.

Suspensos com três amarelos, Victor Luis e Felipe Melo serão desfalques. Convocados, o paraguaio Gustavo Gómez e o colombiano Miguel Borja também estão fora do confronto contra os gaúchos, assim como Marcos Rocha, desfalque por até quatro semanas por causa de uma lesão na panturrilha.

Mayke e Diogo Barbosa serão julgados na próxima quinta-feira por causa das expulsões na Copa do Brasil e correm risco de serem punidos.

A dez rodadas do fim do Brasileirão, o Verdão lidera o torneio com 56 pontos, três de vantagem para o Internacional, quatro para Flamengo e São Paulo e cinco para o Grêmio.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas