Palmeiras volta aos treinos com desfalques e Scarpa inicia transição física

0

Depois de dois dias de folga, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira. A imprensa foi liberada para acompanhar pouco mais de 30 minutos da atividade física do grupo, que teve ausências.

Em recuperação de uma pancada no tornozelo, Diogo Barbosa não foi a campo. O goleiro Weverton, que tem reclamado de dores musculares, também não trabalhou com os companheiros.

Por outro lado, Gustavo Scarpa manteve evolução e participou normalmente da atividade na parte liberada para os jornalistas

 

FOTO FELIPE ZITO

A partir da próxima quarta-feira, Felipão começa a definir a equipe que entra em campo no domingo, no Pacaembu, para enfrentar o Grêmio.

Suspensos com três amarelos, Victor Luis e Felipe Melo serão desfalques. Convocados, o paraguaio Gustavo Gómez e o colombiano Miguel Borja também estão fora do confronto contra os gaúchos, assim como Marcos Rocha, desfalque por até quatro semanas por causa de uma lesão na panturrilha.

Mayke e Diogo Barbosa serão julgados na próxima quinta-feira por causa das expulsões na Copa do Brasil e correm risco de serem punidos.

A dez rodadas do fim do Brasileirão, o Verdão lidera o torneio com 56 pontos, três de vantagem para o Internacional, quatro para Flamengo e São Paulo e cinco para o Grêmio.

Por: Gustavo Henrique

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.