Palmeiras vai pagar as passagens da volta do Galvez ao Acre após eliminação na Copinha

0

O Palmeiras decidiu pagar as passagens de volta ao Acre para o Galvez, time que o Verdão eliminou da Copinha neste domingo com uma vitória por 3 a 0. A diretoria se sensibilizou com a história do time acreano.

O Galvez também ganhará chuteiras e bolas oferecidas pelo Palmeiras. A delegação ainda conhecerá a Academia de Futebol, centro de treinamento do Verdão, na passagem por São Paulo.

Depois da partida deste domingo, Oziel Moreira, técnico do Galvez, desabafou em entrevista ao SporTV e relatou o problema enfrentado pela delegação.

– A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase – disse o treinador, que já fez história em classificar a equipe acreana para a terceira fase da competição.

As passagens de volta tinham sido compradas supondo que o time seria eliminado na fase de grupos. O clube só conseguiu o reembolso de 30% do valor pago, segundo o treinador.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas