Palmeiras tem mais dois desfalques para o duelo contra o Grêmio

0

A situação do Palmeiras para o duelo contra o Grêmio no próximo fim de semana está cada vez se complicando mais, isso porque, além de Gustavo Gómes, Victor Luis, Marcos Rocha, Felipe Melo e Borja na lista de desfalques, o alviverde perdeu mais dois jogadores na tarde desta quinta-feira.

O STJD julgou com punição de dois jogos os laterais Mayke e Diogo Barbosa pelas expulsões que ambos sofreram na partida do último dia 26/09 contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, disputada no Mineirão.

Após a partida contra os mineiros, os dois jogadores se envolveram em confusão. Mayke foi flagrado trocando socos com Sassá – que também foi julgado, enquanto que Diogo foi denunciado por ter dado um tapa em Lucas Romero. Todos foram enquadrados no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça (agressão física), e os três acabaram punidos.

Diogo Barbosa e Mayke foram punidos em duas partidas, com isso, não poderão estar presentes diante o Grêmio e também contra o Ceará, ambas partidas disputadas em casa, no Campeonato Brasileiro. Diogo Barbosa não chega a ser um grande desfalque, pois se recupera de lesão, sua presença ainda era uma incógnita.

A ação ainda pode ter efeito suspensivo.

Por: Gustavo Henrique

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.