Palmeiras tem mais dois desfalques para o duelo contra o Grêmio

0

A situação do Palmeiras para o duelo contra o Grêmio no próximo fim de semana está cada vez se complicando mais, isso porque, além de Gustavo Gómes, Victor Luis, Marcos Rocha, Felipe Melo e Borja na lista de desfalques, o alviverde perdeu mais dois jogadores na tarde desta quinta-feira.

O STJD julgou com punição de dois jogos os laterais Mayke e Diogo Barbosa pelas expulsões que ambos sofreram na partida do último dia 26/09 contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, disputada no Mineirão.

Após a partida contra os mineiros, os dois jogadores se envolveram em confusão. Mayke foi flagrado trocando socos com Sassá – que também foi julgado, enquanto que Diogo foi denunciado por ter dado um tapa em Lucas Romero. Todos foram enquadrados no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça (agressão física), e os três acabaram punidos.

Diogo Barbosa e Mayke foram punidos em duas partidas, com isso, não poderão estar presentes diante o Grêmio e também contra o Ceará, ambas partidas disputadas em casa, no Campeonato Brasileiro. Diogo Barbosa não chega a ser um grande desfalque, pois se recupera de lesão, sua presença ainda era uma incógnita.

A ação ainda pode ter efeito suspensivo.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas