Palmeiras pede Ramires e negociação para o Bahia ter Alejandro Guerra esfria

Bahia quer Alejandro Guerra e Palmeiras quer Ramires para a temporada 2019. 

Bahia e Palmeiras estão num pé de guerra. Isso mesmo!

O Bahia contratou seu novo treinador da equipe, Roger Machado que já esteve treinando o Palmeiras antes de Luiz Felipe Scolari. Neste período em que ele esteve treinando o verdão, gostou do meia atacante palmeirense e agora pediu para a direção baiana ir atrás e levar o Guerra para atuar lá.

Não existe nenhum problema para Alejandro Guerra jogar no Bahia, pois não vem sendo utilizado pelo Felipão, inclusive neste ano nem jogou com a camisa do Palmeiras. Mas a contratação pode não acontecer. Isso porque o Palmeiras quer Ramires, atacante que vem se destacando desde o ano passado. Outro entrave é que Ramires tem uma multa contratual de R$ 120 milhões.

O Palmeiras ainda quis colocar mais alguns jogadores nesta negociações, no entanto, o Bahia ainda não decidiu se aceitará ou não essa contraproposta. Pelo visto, esta história ainda tem muita guerra para ser disputada.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas