Palmeiras não joga bem, vacila no fim e fica no 1 a 1 contra o Botafogo/Rj fora de casa

Um golaço, um gol bizarro e nada de vencedores no Estádio Nilton Santos, nesta segunda-feira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo saiu atrás contra o Palmeiras, mas foi buscar já no fim o empate por 1 a 1.
Guerra deixou os visitantes em vantagem ao completar uma bela jogada de Keno e Dudu, que deu um passe cheio de categoria na área. Aos 36min, Felipe Melo errou na proteção de bola, Igor Rabello furou a finalização, mas aproveitou a sobra e estufou a rede.
Assim, o time de Roger Machado chega a três partidas sem vitórias, uma vez que foi derrotado pelo Corinthians na decisão do Campeonato Estadual e empatou com o Boca Juniors em casa, pela Libertadores.
O duelo ainda marcou o reencontro dos alviverdes com o Alberto Valentim, que foi auxiliar do clube paulista e, inclusive, o comandou interinamente no fim da última temporada. À frente do time alvinegro em 2018, ele conseguiu o título do Carioca.
Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras receberá o Internacional no Pacaembu, no domingo, às 16h (de Brasília). Um dia depois, o Botafogo visitará o Sport na Ilha do Retiro, às 20h.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies