Palmeiras monta operação milionária para contratar estrela internacional

1

Com muito dinheiro em caixa, Palmeiras pretende fazer um alto investimento para 2019. ​Não se trata de qualquer jogador. É simplesmente um dos maiores desejos da diretoria do Verdão dos últimos anos.

Trata-se do atacante Ricardo Goulart. Segundo informações do ​jornalista Jorge Nicola, o jogador esteve na Academia de Futebol nesta terça-feira. A ideia inicial é usar o clube para se tratar de uma lesão no joelho.

Mas claro que situação não vai parar por aí. O Palmeiras já tem uma oferta preparada para apresentar ao Guanghzou Evergrande, atual time de Goulart. A seu favor, o Alviverde tem o fato de Goulart ter perdido um pouco de espaço na equipe chinesa.

Guangzhou Evergrande v Tianjin Quanjian - AFC Champions League Round Of 16 2nd Leg

Vale lembrar, que outros times já tentaram tirar Goulart da China, mas sem êxito. No início do ano, o Cruzeiro fez uma proposta de 66 milhões de reais, que foi recusado pelo Guanghzou. Portanto, o Verdão terá que abrir o cofre para contratar o craque.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas