Publicidade

Palmeiras faz exigências para fechar com a Globo; veja as exigências

Publicidade

Segue travada a negociação entre Palmeiras e TV Globo sobre os direitos de transmissão, na TV aberta e em pay-per-view, do Brasileirão 2019. A De Primeira apurou que o clube faz duas exigências para fechar com a emissora: o recebimento uma pequena parte (18,5%) do valor arrecadado com vendas do pay-per-view, tal qual ocorre com Flamengo e Corinthians, e a garantia de um número mínimo de partidas transmitidas na TV aberta.

A emissora não concorda com tais exigências. O Palestra ainda pede uma exceção no ponto contratual que determina um pagamento menor a clubes que já fecharam a Turner na TV paga. A TV carioca também nega, visto que causaria um mal-estar com outros clubes que ram e já assinaram contrato, como Santos e Internacional.

Ainda que trabalhe com a hipótese de não contar com o clube para o Brasileirão, o desejo da Globo é conseguir encontrar um meio-termo com urgência. Procurados, os dois lados optaram por não se manifestar.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas