Palmeiras faz 4 a 1 no Vitória fora de casa e fica próximo do título Brasileiro Sub 20

0

O Palmeiras deu um bom passo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro sub-20. Na noite desta quinta-feira, no Barradão, o Alviverde derrotou o Vitória por 4 a 1 – com gols de Luan Candido, Papagaio (duas vezes) e Anibal, Caíque descontou para os baianos. Ao final da partida, uma confusão entre jogadores após a comemoração do Palmeiras pelo quarto gol terminou com invasão de torcedores no Vitória e tentativas de agressão aos jogadores do time visitante.

PRIMEIRO TEMPO

Apesar da boa presença do público no Barradão, o Palmeiras pareceu não se sentir muito desconfortável longe de casa. Hebert até que tentou abrir o placar para o time da casa em uma falha do goleiro Anderson, mas falhou. Quem também não teve sucesso foi Vitinho, que de frente para o gol, dentro da área, chutou para fora. Mas o mesmo não aconteceu muito depois. Aos 19, Luan abriu o placar para os visitantes. Perto do final da primeira etapa, com o jogo controlado, Papagaio aproveitou um presente de Yan e ampliou a vantagem.

SEGUNDO TEMPO

A volta do intervalo, como não poderia deixar de ser, teve um Vitória mais ofensivo, mas quem balançou as redes primeiros foi o Palmeiras. Papagaio fez seu segundo gol no jogo em um belo chute de fora da área. Quando alguns torcedores já deixavam o Barradão, Gabriel Furtado sofreu pênalti. De quebra, o zagueiro Gabriel foi expulso. Caíque diminuiu a vantagem e fez o Vitória partir pra cima com um jogador a mais. No entanto, mesmo com o apoio da torcida e a vantagem numérica, o Leão não conseguiu diminuir a vantagem palmeirense.

Jogo da volta

Final Brasileiro Sub 20 Allianz Parque 25/10 5.a f – 19h15 Palmeiras x Vitória INGRESSO: Troca 1kg Alimento 23 e 24/10 das 10h às 19h Até 02 ingressos p/ pessoa (2kg alimentos) (Arroz, Feijão, Leite em pó ou Caixinha (litro), Macarrão) Local troca: R Pe Antônio Tomás, 220

ASSISTA AOS GOLS

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas