Publicidade

Palmeiras e Corinthians participarão de Campanha do Dia Internacional da Síndrome de Down

Publicidade

No dia 17 de março, dia da partida contra o Oeste, o lateral Danilo Avelar convidou um grupo formado por quatro jovens, com idade entre 13 e 22 anos, que participam de atividades esportivas na IOK, para assistirem à partida na Arena Corinthians.

O defensor corintiano ainda dará uma camisa autografada para cada integrante do grupo, que será levado ao estádio por uma van oferecida pelo próprio jogador.

Três dias depois, no dia 20 de março, outros cinco jovens da IOK irão até o Allianz Parque para acompanharem a partida do Palmeiras contra a Ponte Preta. O departamento de marketing do clube fez o convite e dará a possibilidade do grupo entrar em campo durante o aquecimento dos jogadores.

Corrida e Caminhada pela Inclusão
O Dia Internacional da Síndrome de Down é comemorado no dia 21 de março, mas o principal evento organizado pela IOK será dez dias depois, no dia 31 de março. Mais de dez mil inscritos participarão da Corrida e Caminhada pela Inclusão, na região do estádio do Pacaembu, em circuitos de 5 KM ou 10 KM.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas