Palmeiras é anunciado como o ‘maior ganhador do Brasil’ na Costa Rica

A Liga Alajuelense, equipe da Costa Rica, já começou a divulgar o amistoso que fará com o Palmeiras, domingo, às 14h (de Brasília). No Twitter, o clube tratou o Verdão como o “maior ganhador do Brasil” e fez inclusive um vídeo para cativar os torcedores a irem ao Estádio Nacional.

“É um dos clubes mais importantes em nível mundial e o time brasileiro mais exitoso nacionalmente ao ser o que mais conquistou títulos locais e o único que chegou a ser primeiro lugar no ranking mundial de clubes da federação internacional de história e estatística de futebol (IFFHS)”, exalta o vídeo da Liga

Este será o último jogo do Palmeiras antes de voltar ao Brasil. No Panamá, o time vence o Club Deportivo Árabe Unido (PAN) e o Indendiente Medellín (COL), ambos por 2 a 0.

O time treina no país até o sábado, quando viaja para a Costa Rica. Após jogar contra a Liga Alajuelense, a delegação segue no mesmo dia para São Paulo. O próximo jogo oficial do Verdão será no dia 19 de julho, contra o Santos.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas