Palmeiras confirma retorno de Raphael Veiga para 2019

0

O bom futebol que o meia está demonstrando chamou novamente o interesse do Palmeiras. O jogador será aproveitado pelo clube no ano que vem. Quem afirmou isso foi o presidente do Verdão, Maurício Galiotte.

O mandatário esteve na Rádio Bandeirantes na última segunda-feira, no programa Nossa Área, e confirmou o retorno do atleta para o Allianz Parque no ano que vem e deixou em aberto a possibilidade dos outros emprestados serem aproveitados:

“Temos o Raphael Veiga emprestado, tem o Erik do Botafogo. O Palmeiras quer o Veiga de volta. Todo o processo vai passar pela comissão técnica. Todos os nomes serão avaliados. O Veiga com certeza deve voltar. Os demais nomes o Felipão vai analisar.”

Galiotte também comentou sobre o planejamento para o ano que vem. Mesmo sem ter a certeza de que irá continuar no clube já que ainda haverão as eleições, o presidente quer que o Palmeiras continue forte no sentido de ter “dois times” a ponto de poder manter o nível de titulares e reservas:

“No final do ano passado, quando pensamos no Palmeiras ideal, pensamos em dois times competitivos, com jogadores da base. Hoje os resultados mostram que fizemos um planejamento adequado. O time é forte. Ficamos feliz. O momento é positivo, mas trabalhamos muito. Procuramos o melhor. Nossa expectativa é de erguer uma taça ou duas. Nós temos algumas situações já encaminhadas para 2019. Temos algumas situações que pensamos pro ano que vem e pro outro ano. Pensamos no perfil de contratação para servir por anos.”

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas