Publicidade

Palmeiras anuncia mudança no setor família e promoção para mulheres diante da Ponte

Publicidade

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira uma mudança importante para o Setor Família do Allianz Parque, espaço inicialmente criado para crianças de até 6 anos acompanhadas de um sócio-torcedor terem gratuidade

Agora o benefício será válido para qualquer torcedor, independente de ser Avanti ou não. O limite de idade também aumentou para 10 anos.

O acesso acontecerá pelo Portão C, localizado na Rua Padre Antônio Tomás. O responsável deverá retirar o ingresso da criança junto a orientadores que estarão numa catraca exclusiva. Será necessário a apresentação de documento de identidade original com foto (RG ou Passaporte) ou Certidão de Nascimento.

Promoção: o Palmeiras também anunciou uma ação especial para mulheres na partida do 20/03 contra a Ponte Preta. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08/03, torcedoras e torcedores que comparem ingressos para um setor especial terão direito a outro ingresso sem custo adicional.

O Setor destinado à promoção ficará no Gol Sul (126B, 127A e 127B), cujo acesso se dá pelo Portão D

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas