Palmeiras acerta com Zé Rafael e meia chega ao Verdão em Janeiro 2019

O Palmeiras acertou o primeiro reforço do meio-campo para a temporada de 2019. O meio-campista Zé Rafael, que está no Bahia, chegará ao clube em janeiro do próximo ano para o elenco do técnico Luiz Felipe Scolari. De acordo com o colunista do Nosso Palestra, Rodrigo Fragoso, a diretoria alviverde exerceu sua preferência de compra no valor de 4 milhões de euros por volta de duas semanas atrás.

No empréstimo do meia Allione ao Tricolor, ainda em janeiro, ficou acertado que o Palmeiras poderia, durante dois anos, depositar o valor citado para contratar o atleta e caso alguma outra proposta chegasse, os diretores alviverdes teriam de ser informados. Caso julgassem interessante cobrir a oferta, poderiam depositar o mesmo valor e contratar o jogador.

O meia Zé Rafael acumula até agora 45 jogos em 2018 com 11 gols marcados pelo Bahia. Ele é o segundo reforço para a temporada de 2019. O atacante Arthur Cabral, do Ceará, também foi contratado nessa temporada e chega ao clube apenas em janeiro.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas