Página cria vídeo de exaltação a alguns ídolos do Fluminense

Nomes como Fed, Deco, Thiago Silva, Rivellino e Telê são alguns dos personagens da homenagem ao Tricolor

Página de torcedores do Fluminense no Facebook, a “Força, Glória e Tradição” divulgou, nesta segunda-feira, um vídeo citando alguns dos maiores ídolos da história do clube das Laranjeiras e, com um trecho da música ‘Imagine’, do ex-integrante dos Beatles, John Lennon (assassinado em Nova Iorque no ano de 1980), de fundo, faz um exercício de analogia de como seria o Tricolor se todos estivessem trabalhado juntos.

Craques como Fred, Thiago Silva, Deco, Rivellino, Romerito e até o lendário técnico Telê Santana são citados no vídeo. Confira, abaixo, a publicação do Força, Glória e Tradição:

#TBTSAUDADEForça Glória e Tradição

Posted by Força Glória e Tradição on Monday, October 7, 2019

 

Fundado em 21 de junho de 1902, o Flumiense, ao longo dos seus 117 anos de existência, conquistou 31 Campeonatos Cariocas, quatro Campeonatos Brasileiros e vários torneios internacionais, além da Copa Rio de 1952, o qual o clube vem brigando, junto à FIFA, para ser reconhecido como Mundial de Clubes. Nas últimas sete temporadas, porém, sofreu com as gestões desastrosas de Peter Siemsen e Pedro Abad, ambos do grupo político Flusócio, passando a viver uma situação de ostracismo no cenário nacional e, em casos mais extremos, lutando sempre para escapar de rebaixamento

1 comentário
  1. José Ricardo Almeida Paula Diz

    Não colocaram o Conca??? Não valeu! Temos muito que agradecer ao argentino, ele foi muito mais tricolor e profissional, que o próprio Romerito, que ficava reclamando quando o salário atrasava. O Conca ganhava menos que os medalhões e ainda assim, se dedicava de corpo e alma pelo nosso Fluminense…que mudem este vídeo e coloquem ele também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso