Pablo volta de suspensão e espera quebrar marca negativa

Pablo volta de suspensão, será titular e pretende quebrar marca negativa.

Após cumprir suspensão no último fim de semana, diante do Ceará, o atacante Pablo deve ser titular na partida contra o Vasco. Apesar dos poucos gols na temporada, o camisa 9 segue sendo a principal opção no ataque ataque, para Fernando Diniz

Mesmo sem o centroavante, o técnico Fernando Diniz não escalou Pato e Raniel de titulares na última rodada, mostrando falta de confiança nos reservas e isso indica a volta de Pablo amanhã. O camisa 9 tricolor foi contratado para ser a solução no ataque, mas isso está longe de acontecer. Pablo tem apenas 7 gols no ano e ainda não convenceu a torcida.

Apesar disso ele ainda é o artilheiro do clube no ano. Um levantamento mostra que a última vez que o artilheiro do São Paulo, marcou apenas 7 gols no ano foi em 1990. Na ocasião Raí, Diego Aguirre e Mário Tilico, dividiram a artilharia. Desde então o menor número de gols de um artilheiro do clube no ano, foi em 2007 quando Borges balançou a rede 13 vezes.

São mais quatro jogos para acabar com essa marca negativa e garantir o clube na fase de grupos da próxima Libertadores. A torcida está insatisfeita com o futebol apresentado e espera melhoras amanhã, diante do Vasco no Morumbi, às 20h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso