Pablo Marí encaminha saída do Flamengo

Zagueiro espanhol viajou a Londres para fechar com o Arsenal

Não só de contratações que vive o Flamengo. Se trouxe Pedro, Pedro Rocha, Thiago Maia, dentre outros, o Rubro-Negro, depois de ceder o meia Reinier ao Real Madrid está muito perto de negociar outra peça fundamental do seu elenco na histórica campanha do ano passado. No início da noite desta sexta-feira, o zagueiro espanhol Pablo Mari embarcou rumo a  Londres, onde realizará exames médicos e, não havendo qualquer surpresa, assinará um vínculo com o Arsenal, equipe da capital inglesa.

O desejo de, mais uma vez, atuar no futebol britânico (ele já esteve no Manchester City), além da vontade da sua família em retornar ao continente europeu, levarm Mari a aceitar a oferta dos Gunners. O negócio deve ser sacramentado até o início da semana que vem.

Marí foi pinçado pelo departamento de análise do Flamengo e custou pouco mais de R$ 5,5 milhões. Sem ele, o técnico Jorge Jesus contará com Rodrigo Caio, Matheus Thuller, Dantas e o recém-contratado Gustavo Henrique como peças para o setor defensivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies