Oswaldo revela promessa de Mário sobre vendas de mandos de campo

Segundo técnico do Fluminense, presidente tricolor assegurou não jogar fora do Rio

Apesar da vitória de 1 a 0, com gol de Paulo Henrique Ganso, aos 40 minutos do primeiro tempo, a torcida do Fluminense não aprovou o fato de o time, ao invés do Maracanã, ter exercido o seu mando de campo diante do Corinthians no Mané Garrincha, em Brasília. Em entrevista coletiva após a partida do último domingo, no Distrito Federal, o técnico tricolor Oswaldo de Oliveira, revelou ter a garantia do presidente do clube, Mário Bittencourt, de essa situação não mais acontecer.

“Jogarmos no Rio pela logística, pela presença da torcida tricolor, é muito importante. Mas também tem o outro lado (financeiro) que foi muito importante. O presidente já tinha conversado comigo sobre esse jogo. Não vamos ter daqui até o final do campeonato situação semelhante. Isso beneficia muito o Fluminense”, disse o comandante.

O próximo desafio do Fluminense, como mandante, será no dia 26 de setembro, às 21 horas, encarando, no Maracanã, o Santos. Antes, no domingo que vem, irá ao Serra Dourada, em Goiânia, para tentar vencer, a partir das 19 horas (de Brasília), o Goiás.

Ao vencer o Corinthians, o Flu chegou aos 18 pontos, subiu para o 16º lugar, ultrapassou o Cruzeiro e encerrou o primeiro turno do Brasileirão fora da zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso