Oswaldo de Oliveira volta a testar Fluminense com dois volantes

Retorno de Gilberto é confirmado para jogo diante do Fortaleza

Além do retorno de Gilberto à lateral-direita, o Fluminense pode ter mais uma alteração para o confronto de sábado, às 17 horas (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, diante do Fortaleza, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como na última terça, o técnico Oswaldo de Oliveira, durante treinamento realizado no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, na manhã desta quarta-feira, observou a equipe com dois volantes.

Sem Allan, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e servindo a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, Yuri assume a posição e poderá ter a companhia de Aírton. Nesse caso, Wellington Nem iria para o banco de reservas e Yony Gonzalez formaria dupla de ataque ao lado de João Pedro.

A definição só acontecerá depois do treino da manhã de sexta no CT Pedro Antônio. Na sequência, a delegação viajará para a capital do estado do Ceará. Somando apenas 12 pontos, o Fluminense ocupa o 18º lugar e está seriamente ameaçado pelo rebaixamento do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso