Os novos desafios da Argentina nas mãos de Scaloni

A seleção Argentina terá dois novos amistosos contra o Iraque e o Brasil nos próximos dias 11 e 16 de outubro respectivamente. O local da partida diante da seleção asiática ainda não foi confirmada, enquanto que o Clássico das Américas se disputará na Arábia Saudita.
O novo ciclo da albiceleste, com Lionel Scaloni como técnico interino, começou com uma vitória diante da Guatemala por 3 a 0 e um empate sem gols com a Colômbia nas duas primeiras partidas amistosas após a Copa da Rússia.
Apesar de Scaloni ainda não ter divulgado os convocados, a nova lista promete trazer várias surpresas com a volta do histórico Nicolás Otamendi, que esteve ausente nos últimos dois amistosos, e a presença de Gonzalo Montiel, o zagueiro do River Plate que vestirá a celeste e branca por primeira vez.
Por outro lado, a Argentina continua fora do Top 10 do novo Ranking da FIFA lançado nesta última quinta-feira (20). Os dirigidos por Lionel Scaloni ocupam a 11° posição, enquanto que a Bélgica é a líder, seguida pela campeã França e na terceira posição se mantém a Seleção Brasileira.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies