Orinho e Luccas Claro são as novidades na reapresentação do Flu

Aprovados nos exames médicos, os dois serão anunciados, brevemente, pelo Tricolor

Após folgar na segunda, o Fluminense se reapresentou na tarde desta terça-feira, dando início aos seus preparativos para o compromisso de domingo, às 19 horas (de Brasília), no Serra Dourada, diante do Goiás, válido pela 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro. A novidade do treinamento, realizado no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, ficou por conta das presenças do zagueiro Luccas Claro e do lateral-esquerdo Orinho, que, após serem aprovados nos exames médicos, estão, por detalhes, para serem oficialmente anunciados como reforços da equipe das Laranjeiras.

Antes da atividade, mais uma vez ocorrida sem a presença dos jornalistas, o volante Yuri concedeu entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos, dentre eles, como o grupo está se adaptando à nova forma de atuar e o que representou a saída da zona de rebaixamento no último domingo, graças à vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians no Mané Garrincha, em Brasília, com golde Paulo Henrique Ganso.

“Ficou claro que o Ganso teve mais liberdade. A defesa ficou mais protegida. Se o Oswaldo vai manter essa formação, aí tem de ver com ele. A gente está se preparando para fazer o melhor. Foi bom terminar o turno fora do Z-4. Todo mundo sabe a pressão que é. Então, ficar fora é bom.”, explicou Yuri.

Com 18 pontos, o Fluminense ocupa o 16º lugar no Brasileirão. Se vencer o Goiás, ultrapassa o próprio Esmeraldino e fica mais distante da ameaça de queda para a Série B, em 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso