REVISTA ESPORTIVA
redacao

Odair nega esquema com três volantes

Para treinador do Fluminense , o importante é o que se produz em campo

0

Desde a final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, Odair Hellmann tem escalado o meio-campo do Fluminense com Hudson, Dodi e Yago Felippe, para muitos, três volantes. No entanto, em entrevista concedida ao portal Saudações Tricolores, o treinador discorda dessa terminologia e acredita ser, mais importante, o fato de o time estar criando.

“Não enxergo essa situação de três volantes. O que importa é o que a equipe produz dentro do campo. Não me preocupo com os números, 4-4-2, 3-5-2, isso é só inicial. O importante é o que a equipe faz no jogo”, explicou o comandante.

Apesar das explicações de Odair, os números mostram que, após  tal mudança no esquema, a produção ofensiva do Fluminense caiu bastante. Em oito jogos, foram apenas quatro gols.

Nos últimos dois sábados, o Fluminense disputou amistosos contra o Botafogo no Nilton Santos, vencendo o primeiro por 1 a 0 e empatando o segundo pelo placar de 1 a 1. No domingo que vem, o Tricolor estréia no Campeonato Brasileiro, enfrentando, no CT do Grêmio, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre, o dono da casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.