Odair muda equipe, mas mantém jogadores contestados em treino no Flu

Nino e Pacheco ganham oportunidade, mas Digão, Yuri e Henrique segeum entre os titulares

O técnico Odair Hellmann vai dando forma ao time para o próximo desafio do Fluminense na temporada. Em relação à equipe que, na última terça, acabou sendo eliminada, de forma precoce, da Copa Sul-Americana, o Tricolor terá, como mudanças, as entradas de Nino na zaga, substituindo Luccas Claro, e do peruano Fernando Pacheco no ataque, com Marcos Paulo ficando como opção no banco de reservas.

Já Digão, Yuri e Henrique, apesar de serem alvos das críticas dos torcedores após o vexame do meio de semana, permanecem em alta com o treinador e continuam entre os titulares. Sendo assim, o provável Fluminense para o compromisso de quarta, às 21h30 (de Brasília), diante do Moto Clube no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, o primeiro do Tricolor na Copa do Brasil, terá Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Yuri, Henrique e Nenê; Fernando Pacheco, Evanilson e Wellington Silva.

Por estar melhor colocado no Ranking Nacional de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Flu, com um simples empate, avança para a segunda fase da Copa do Brasil. Caso isso aconteça, terá, como adversário, o Botafogo-PB.

 

2 Comentários
  1. Varley Medeiros Silva Diz

    Odair,até quando vamos aguentar esse cara chamado digao ,não aguentamos mas.

  2. Diana Diz

    Digão… até quando? O empresário deve ser muito bom. O cara não sai do time.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies