Odair Hellamnn avalia vaias da torcida

Após mais um resultado negativo do Internacional, a torcida colorada voltou a vaiar a equipe no final da partida. Inter e Palmeiras empataram em 1 a 1 na tarde do último domingo, no Beira-Rio. O principal alvo das vaias da torcida foi o técnico Odair Hellmann. O comandante do vestiário vermelho falou sobre o protesto da torcida.

“Perdemos o título da Copa do Brasil. É ruim, é difícil. Tudo isso gera uma situação de menos paciência. Você tem que respeitar o torcedor. Agora, não podemos deixar entrar essa intranquilidade gerada pelo externo. Temos que corrigir e ter consciência de que o caminho é difícil. Se deixar entrar o ambiente, não consegue olhar mais para frente e nao consegue as vitórias”, declarou Hellmann.

O técnico, inclusive, foi o principal alvo das vaias da torcida na hora da escalação. Klaus, Uendel, Patrick e Sobis também foram criticados antes da bola rolar.

1 comentário
  1. RUDIMAR DOMBROWSKI Diz

    ODAIR E BURRO DIMAS E TREINADORZINHO DE TERCEIRA DIVISÃO E DOENTE DE RUIM. PRIMEIRO TEMPO JOGO BEM LEGAL FOI PRO INTERVALO DEIXOU OS JOGADOR DORMINDO NO VESTIARIO MONTOU UMA RETRANCA COM UM BANDO DE PATADURA PERNADEPAÚ AI BARBADA PALMEIRA GANHA O JOGO CULPADO QUEM ODAIR MUITO BURRO. JA ESTA PIOR QUE CELSO ROTH RETRANCA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso