REVISTA ESPORTIVA
redacao

Odair divulga substituto de Hudson e revela plano para treinos

Comandante deseja abrir atividade para o torcedor do Fluminense

0

Nesta sexta, em entrevista concedida ao programa “Donos da Bola Rio”, da Band, o técnico do Fluminense, Odair Hellmann divulgou quem será o substituto de Hudson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no confronto de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, quando acontecerá a última rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

“Yuri inicia o jogo”, disse o comandante, que também divulgou a intenção de abrir os treinamentos para deixar os torcedores melhor informados e evitar o vazamento de notícias.

“Eu vou abrir os treinamentos para informar ao torcedor e também acabar com essa história de vazamento. Já que vaza, eu dou antes”, complementou.

Outras prováveis novidades tricolores são os atacantes Marcos Paulo, Evanílson, que devem começar entre os titulares, Fernando Pacheco e Wellington Silva, ambos apresentados nesta sexta juntamente com o goleiro João Lopes, e o meia Paulo Henrique Ganso, que fará a sua estreia na temporada depois de um longo período, aprimorando a parte física.

Com 12 pontos, o Fluminense está na vice-liderança do Grupo B e, se vencer, estará classificado para as semifinais da Taça Guanabara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.