O início dos trabalhos em Atibaia e os cuidados com a preparação física

Inter iniciou os trabalhos pela manhã e o preparador físico Cristiano Nunes concedeu entrevista coletiva

0

Hoje pela manhã o fisicultor Cristiano Nunes do Internacional concedeu entrevista coletiva e falou sobre como será o trabalho durante a intertemporada e o cuidado com alguns atletas.


Cristiano Nunes

Sobre o grupo de jogadores e a metodologia

“O mais importante é aproveitar os dias de treino, colocar o grupo em boas condições para aguentar os jogos. Temos uma sequência com muitos jogos. Diariamente, com a medida dos jogos, vamos analisando os casos de cada jogador”.

Sobre Rodrigo Dourado

“Dourado está trabalhando normalmente com o grupo, trabalhou nos dias de paralisação das atividades. Moledo temos um pouco mais de cuidado, focamos em uma evolução física. Analisamos diariamente, com trabalhos na parte física”.

Sobre Dalessandro

“Com o D’Alessandro, temos um cuidado para que ele possa jogar e recuperar para o jogo seguinte. Trabalhamos para ter ele em sua plenitude, para dar o retorno que esperamos”.

O mês de julho para o Internacional será de muitos jogos decisivos na Copa do Brasil e Libertadores. E em meio a tudo isso tem o brasileiro e um GreNal no Beira-Rio.

O bom desempenho físico dos 9atletas será fundamental para estes jogos e Cristiano Nunes é um profissional competentíssimo.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies