O argentino Walter Bou chegará ao Vitória por empréstimo

O atacante do Boca Juniors, Walter Bou, está próximo a ser o novo reforço do Rubro-Negro logo após negociações com o time argentino. O centroavante chegaria ao Leão por empréstimo de um ano com opção de compra ainda a ser definida.
Bou pode ser o segundo reforço argentino do Vitória logo após a contratação do meio-campista César Meli do Racing. O jogador do Boca tem contrato com a equipe até junho de 2019, mas perdeu espaço no time titular após a chegada de Mauro Zárate do Vélez e a recuperação de Darío Benedetto.
Além disso, o atleta não viajou com o plantel do Boca aos Estados Unidos onde a equipe argentina realizará sua pré-temporada. Bou chegou ao Xeneize em 2016 e desde então marcou nove gols e deu três assistências em 48 jogos disputados.
O centroavante de 24 anos nasceu em Concórdia na Argentina e foi revelado pelo Gimnasia de La Plata. Walter é irmão do também atacante, Gustavo Bou, que atualmente atua no Racing.
 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies