Novo xodó do Fluminense deve ser titular contra o Atlético Nacional

Tricolor enfrenta os colombianos na quinta pelo jogo de ida da Sul-Americana

0

Com três gols nos dois últimos seguidos contra o Cruzeiro (1 a 1 pela Copa do Brasil e 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro), João Pedro é o nome da vez no Fluminense. Por conta desse bom momento e diante da impossibilidade escalar Pedro, que se recupera de lesão e não está inscrito, o técnico Fernando Diniz deve colocar o novo xodó tricolor no confronto de quinta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Atlético Nacional-COL, o primeiro entre ambos pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

João Pedro tem chance de ser titular na quinta (Foto: Lucas Merçon)

Confirmada a intenção de Diniz, é bem provável que o atacante entre na vaga de Léo Artur, formando, assim, o trio ofensivo ao lado do colombiano Yony Gonzalez e de Luciano.

Já Marcos Paulo, outra joia vinda da base, deverá permanecer como opção no banco de reservas. O duelo de volta entre Fluminense e Atlético NAcional será na quarta, dia 29 de maio, também às 21h30 (de Brasília), na Colômbia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies