Publicidade

Novo reforço do Grêmio quer jogar na vaga deixada por Ramiro

Walter Montoya foi apresentado na tarde desta terça-feira pelo Grêmio

Publicidade

No final do ano passado Ramiro acertou saída do Grêmio, o destino foi o Corinthians, para suprir esta necessidade, o Grêmio foi atrás de meio campista a altura. Walter Montoya fará a mesma função que Ramiro. Em sua apresentação, na tarde deste terça-feira, o argentino destacou que gosta de jogar no lado direito do meio.

“No Rosário joguei muito pela direita, é meu lugar favorito, joguei muito bem ali, mas isso quem decide é o técnico, ele que saberá onde eu vou servir melhor”, destacou o argentino de 25 anos.

Walter Montoya já trabalha com os novos colegas desde quando chegou, no último final de semana. Ainda se adaptando com o idioma e tendo alguns jogadores de mesma língua no elenco, se mostrou grato pela recepção no clube.

“Quando cheguei eles (companheiros) rapidamente se aproximaram de mim, falaram um pouco em espanhol. Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio estar em uma grande equipe. Tentarei fazer o melhor e reencontrar aquele Montoya do Rosario”, afirmou.

Este é o terceiro reforço do Grêmio para a disputa da Libertadores deste ano. Antes chegaram o goleiro Julio César, do Fluminense e o volante Rômulo, do Flamengo. O Grêmio também espera anunciar Felipe Vizeu e Emmanuel Mas nos próximos dias.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas