REVISTA ESPORTIVA
redacao

Novo presidente do Cruzeiro pode entrar em acordo para agilizar acerto de Fred com o Flu

Volta do centroavante é a aposta do Tricolor para crescimento de sócio-torcedor

0

Em entrevista concedida ao Esporte Interativo neste sábado, o novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, falou sobre o futuro do time mineiro e um deles, além dos torcedores da Raposa, chamam atenção à outra grande torcida. Segundo o dirigente, eleito na última sexta, há a possibilidade de entrar em acordo com Fred e, dessa forma, agilizar a oficialização do centroavante como o grande reforço do Fluminense para 2020.

“Apesar de ser advogado não tenho conhecimento da decisão específica do caso Fred. É uma coisa que a gente já falou com o jurídico para dar uma olhadinha. Vamos conversar com Mário também, presidente do Fluminense, e entender qual o pensamento dele sobre isso para buscar uma melhor solução para todo mundo”, disse Sérgio Santos, acrescentando que também buscará um retorno financeiro para a sua equipe.

“No fim das contas pode até ser possível fazer um jogo de ganha – ganha e aí ganha o Cruzeiro, ganha o Fred e ganha o Fluminense. É esse entendimento que a gente vai tentar buscar”, finalizou.

Na temporada de 2019, Fred esteve no Cruzeiro, mas, depois do rebaixamento da equipe azul para a Série B, acabou entrando na Justiça, reclamando de salários e outros vencimentos atrasados. Há cerca de dois meses, ele ganhou uma liminar que o libera assinar um vínculo com qualquer outra equipe de futebol.

Uma das promessas, se não a maior, de Mário Bittencourt ainda durante a campanha para presidente do clube, a volta de Fred é a principal estratégia do Fluminense para o crescimento de adesões ao programa sócio-torcedor. O camisa 9 defendeu o Tricolor entre 2009 a 2016 e, ao longo desse período, conquistou dois títulos de Campeonato Brasileiro (2010 e 2012), um de Campeonato Carioca (2012), além, de, em 288 jogos, marcar 172 gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.