Novo lateral esquerdo do Inter aparece no BID e está liberado para estrear pelo Inter

O lateral foi contratado para suprir a ausência de Iago que foi vendido ao Augsburg da Alemanha

0

O novo lateral-esquerdo do colorado Natanael já chegou, assinou e foi apresentado pelo Internacional na última quarta-feira (3). Ainda faltava seu nome ser publicado no (BID) boletim informativo diário da CBF. O jogador teve seu nome inscrito nesta segunda-feira quando abriu os trabalhos com os registros após o fim de semana.

O jogador chegou ao Inter sem mexer nos cofres do clube, isso porque estava livre no mercado após vestir a camisa do Ludogorets da Bulgária. O lateral inclusive, antes de jogar fora do Brasil, jogou no Athetico-PR. O lateral chega para ser opção na lateral esquerda deixada por Iago, recentemente vendido ao Augsburg da Alemanha. O atleta foi a única contratação do Inter durante o recesso de 1 mês para a Copa América.

Nesta segunda-feira, o reforço colorado foi integrado ao grupo e treinou normalmente. Segundo o próprio jogador, em sua entrevista de apresentação, ele precisa de mais ritmo de jogo, pois ficou algum tempo parado, desta forma a tendencia é que não estreie já contra o Palmeiras, mas sim deve se preparar por alguns dias antes de entrar em campo.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies