Nome de meia vascaíno surge como provável alvo do Flu para 2020

Se Vasco derrotar o Cruzeiro, Tricolor fica livre de rebaixamento no Brasileirão

Com a atual temporada perto do encerramento, o Fluminense já planeja 2020 e nomes começam a ser especulados. No último domingo, o portal Três Cores e Uma Paixão e várias comunidades de torcedores do Vasco publicaram que o meia Bruno César deixaria a Colina e estaria nos planos da agremiação das Laranjeiras.

Bruno Cesar é um desejo antigo do Flu mesmo quando estava no Sporting, de Portugal. Com passagens por Corinthians, Palmeiras, Benfica (POR) e futebol do Oriente Médio, o apoiador de 31 anos disputou 30 jogos pelo Vasco, onde chegou no início desse ano, marcando apenas quatro gols, um deles, curiosamente, contra o Tricolor.

Como de praxe, o Revista Esportiva entrou em contato, por e-mail, com o departamento de imprensa do Fluminense, mas, até o momento, não obteve qualquer palavra oficial do clube de Álvaro Chaves.

Após ficar no empate de 1 a 1 com o Avaí no estádio da Ressacada, o Fluminense chegou aos 42 pontos e se manteve na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Se o Vasco derrotar o Cruzeiro nesta segunda, em São Januário, o Tricolor, que volta  campo na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar, no Maracanã, o Fortaleza, garante presença na Série A no ano que vem.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso