No Twitter, Paulo Nobre diz que não voltará a ser presidente do Palmeiras e agradece todo carinho da torcida

0

“Caros palmeirenses, gostaria MUITO de agradecer todo carinho e reconhecimento que venho recebendo nos últimos 2 anos, me agradecendo e pedindo minha volta, porém voltar a presidir o clube não faz + parte dos meus planos e gostaria de contar com a compreensão de todos vcs por favor!”

“Os 4 anos presidindo o Palmeiras foram os + intensos e verdes da minha vida, mas foi também o período + desgastante e sob maior pressão q ja vivi! Me dediquei de corpo e alma 24h/dia e acredito q conseguimos ter obtido sucesso, mas gostaria de ser agora apenas + um torcedor como vocês”

“Jamais vou deixar de colaborar com o Palmeiras, sempre q um presidente q eu confie e respeite, me peça ajuda, e por + que não  queira conviver no meu dia a dia com as pessoas q militam na vida politica do clube, não deixarei de me manifestar em todas as situações q julgar necessário!”

 

 

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas