No primeiro dia de trabalho em Atibaia , Rodrigo Caetano fala á imprensa

Dirigente colorado deixa torcedor preocupado com algumas respostas.

0

Hoje foi o primeiro dia de trabalho do Inter em Atibaia. Além do preparador físico Cristiano Nunes, Rodrigo Caetano também falou à imprensa sobre mercado, campeonato brasileiro, contratações e permanências.

Abaixo os principais momentos da coletiva que Caetano deu.

” O que nos resta fazer é tentar manter o máximo o elenco”.

“Quando se falar em ir ao mercado, é apenas para uma reposição. Um jogador que traga acréscimo de qualidade”.

” Se tivéssemos uma certeza para reposição do Iago, já teria sido feito. Estamos analisando os jovens, antes de ir ao mercado, por obrigatoriedade, olhamos esses jogadores que estão se destacando”.

“Palmeiras abriu uma vantagem, pelo elenco que tem, não projetamos uma queda vertiginosa. Mas o campeonato está apenas no começo, 25%”.

“Tréllez tem contrato conosco. Ninguém sugeriu a saída do jogador. Cabe ao clube, analisar o que o mercado dispõe. Ele continua conosco”.

” Edenilson já negou a proposta. Ele deseja permanecer, ele externou isso. Ele segue o seu contrato, certamente vai estar conosco até o final do ano. Mais importante é o desejo dele”.

” Muito se fala em contratação, mas nosso maior reforço é o torcedor. Aqui não é demagogia, esperamos que estejam conosco, apoiando. Internacional é forte com eles (torcedores). Sigam apoiando, vamos ter grandes desafios”.

Torcedor colorado, o que você pensa sobre algumas questões colocadas por Caetano?

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies