No GRENAL 417, Grêmio jogou como time pequeno e entrou na RODA

O GreNal 417, realizado no último domingo, 09 de setembro, viu um time de 1ª divisão (Inter), contra um de 2ª divisão (Grêmio).

Os azuis jogaram atrás da linha da bola, recuados e amarrando o jogo.
O colorado tomou as ações da partida e inclusive colocou o tricolor na roda por mais de um minuto e 48 toques na bola. Permitiu apenas algumas escapadas dos gremistas que após sofrerem o gol, até avançaram um pouco, mas mais em decorrência do próprio Inter que atrasou suas linhas para explorar os contra-ataques.
No mais, fique com as imagens inéditas neste video com os melhores momentos do Inter no clássico e comprove o dita acima.
Salientando também, a não marcação de um pênalti em Leandro Damião, não comentando por ninguém.
Confira aí e deixe seu comentário.

Siga e curta nossas redes sociais: 🔴🎥⚽📷🇦🇹
http://www.facebook.com/e7sportsbr
http://www.youtube.com/c/E7Sports
http://www.instagram.com/e7_sports
http://www.twitter.com/E7Sports
#SeChamaInterEssaLoucura #ClubeDoPovo #grenal417 #grenal #grêmio #edenílson #edenilson #williampottker #melhoresmomentos #segueolíder #pottker #rodrigodourado #dourado #éointer #paologuerrero #guerrero #sportclubinternacional #inter #paologuerrerotrazotetrabrasileiro #nadavainosseparar #comoébomsercolorado #inter1909 #coloradodesdepiá #vamointer #pelearsempre #dalessandro #futebol #sériea #brasileirão #camilo #feitosdepaixão #feitosdepaixao

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies