REVISTA ESPORTIVA
redacao

Nino se recupera e ficará à disposição contra o Coritiba

Zagueiro havia sido substituído no final da partida que definiu a eliminação do Fluminense da Copa do Brasil

0

Após ser substituído no final da partida que marcou a eliminação do Fluminense da Copa do Brasil na última quinta-feira (derrota de 3 a 1 para o Atlético-GO, em Goiânia), Nino se recuperou de uma lesão e está à disposição para o confronto da próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Nilton Santos, diante do Coritiba, válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Digão no estaleiro e Luccas Claro cumprindo quarentena de Coronavírus (COVID-19), o camisa 33 formará dupla de zaga ao lado de Matheus Ferraz.

As novidades do técnico Odair Hellmann não param por aí. Atravessando má fase, Muriel será sacado e Marcos Felipe assume a meta tricolor. Na lateral-direita, com Calegari também testando positivo para COVID-19, Igor Julião volta a ganhar uma oportunidade. Para encerrar, Fred, depois de se recuperar do Coronavírus, retorna para comandar o ataque. Luiz Henrique, outro contaminado pela pandemia de COVID-19, deixa o time.

A única dúvida está na lateral-esquerda. Outro alvo da ira da torcida, Egídio corre o risco de perder a vaga para Danilo Barcelos, que estreou bem na vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians há duas semanas, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, mas que, na ocasião, acabou sendo expulso.

Com 14 pontos, o Fluminense ocupa o 10° lugar no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.