Nico Lopez posta foto e se despede de Walter Montoya

0

O meia argentino Walter Montoya não pertence mais ao Grêmio. Na semana passada a direção liberou o jogador para poder se apresentar no Racing da Argentina. No Grêmio o meia estava emprestado junto ao Cruz Azul e participou de 12 jogos com a camisa tricolor com apenas dois gols.

O motivo da rescisão era por razão do jogador estar desgostado em não ganhar mais oportunidade entre os titulares da equipe. Com Renato Portaluppi o jogador nunca se firmou, desta forma permanecendo como reserva ou entrando como titular em jogos com time misto.

Montoya, assim como outros jogadores do elenco do Grêmio, também é amigo de alguns jogadores da equipe rival. Muito amigo de Nico Lopez, atacante do Internacional, o meia pousou para foto junto com o colega rival em um encontro passado. Para se despedir do jogador, o uruguaio Nico Lopez usou sua rede social.

“Despedida de nosso amigo @walter.montoya8! Que Deus te abençoe nesse novo desafio, estaremos conversando”, escreveu o atleta colorado – veja o post:

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies