Neto detona Lucas Lima por suposto post contra o Santos e ironiza sonho de Mundial do Palmeiras

0

Lucas Lima se tornou assunto nas redes sociais após a vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Santos, no último sábado (3), devido a uma postagem em que provocava o Peixe. A assessoria de imprensa do Verdão, no entanto, tratou de enviar um aviso à imprensa de que a publicação seria fake.

Porém, durante o programa Os Donos da Bola, da Band, desta terça-feira (6), Neto falou que soube que a publicação foi feita pelo camisa 20 do Palmeiras e o criticou fortemente por desrespeitar seu ex-clube.

Eu não quis dar ontem porque eu não tinha certeza de que era dele [Lucas Lima]. Não é fake. É a conta oficial dele. Precisa fazer isso agora contra o Santos? Você não está jogando nada, você é um jogadorzinho medíocre. Você aproveita os momentos de outras pessoas para fazer isso aí contra um clube que te deu carinho, amor e condições para você ser camisa dez. Não venha falar que é fake. É verdade. Tem o selo de verificado“, disparou.

Em outro momento da atração espotiva, o ex-jogador e apresentador não perdeu a chance de fazer piada com a eliminação do Palmeiras  da Libertadores e ironizou os torcedores que compraram passagem para Abu Dhabi, local de disputa do Mundial de Clubes de 2018.

Você que comprou carnê para ir para Abu Dhabi, pode ser ressarcido. Pode transferir para o ano que vem“, alfinetou.

Representantes do torcedor alviverde, Velloso, não deixou barato. “Até porque o Palmeiras estará na Libertadores ano que vem, e o Corinthians não“.

 

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas