Publicidade

Nenê não enfrenta a Ferroviária e aumentam rumores de saída do São Paulo

Meia pode ser anunciado pelo Fluminense até a próxima segunda

Publicidade

Nenê, assim como na atividade de quinta, não participou do treino desta sexta do São Paulo no CT da Barra Funda e está fora da partida de sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, diante da Ferroviária, válida pelo Campeonato Paulista.

Oficialmente, o meia desfalca o Tricolor do Morumbi por ainda sentir os efeitos de uma pancada no joelho esquerdo, sofrida na última terça. Nos bastidores, porém, fala-se que a sua ausência é um indício de que o atleta tem negociações bastante adiantadas para se transferir rumo ao Fluminense. Há, inclusive, a possibilidade de o anúncio da ida do atleta para as Laranjeiras até a próxima segunda-feira.

Após ser eliminado precocemente da Taça Libertadores, o São Paulo busca reduzir os gastos com o elenco. O primeiro a deixar o clube foi Diego Souza, anunciado pelo Botafogo. Quem também pode sair é o volante Jucilei.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas