Publicidade

Nenê deve ficar no São Paulo após interesse do Fluminense

Publicidade

É possível que Nenê continue no São Paulo, pelo menos, até o fim do Campeonato Paulista, com chances de iniciar o Campeonato Brasileiro. Após as negociações com o Fluminense esfriarem nos últimos dias, diretoria e comissão técnica veem com cautela a possível saída do meia.

Nenê tem contrato com o time paulista até o fim de 2019 e está na mira do Fluminense desde o começo desta temporada. Até agora, no entanto, o clube carioca não conseguiu chegar a um acordo para a transferência do meia para as Laranjeiras.

Em recuperação de uma pancada no joelho esquerdo, Nenê desfalcou o São Paulo no empate com a Ferroviária, sábado passado, e está fora também do clássico com o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h30, no estádio do Pacaembu, pelo Paulistão.

Um acordo pelo lado do São Paulo é o principal entrave para a ida de Nenê paras as Laranjeiras. As conversas anteriores entre Fluminense e o estafe do jogador tiveram encaminhamento positivo e, com caminho livre, não haveria obstáculos para as duas partes acertarem valor e tempo de contrato.

Nos bastidores do São Paulo, a possível saída de Nenê é tratada com cautela. Embora o meia seja um nome negociável, por conta do alto salário e da reestruturação financeira depois da precoce eliminação na Libertadores, a diretoria não quer perder o jogador sem contrapartida.

O clube entende como contrapartida um bom valor para acertar a venda do jogador ou uma troca por algum outro atleta (Marquinhos Calazans foi pedido, mas o Flu não liberou). Algo que até agora não foi consenso entre São Paulo e Fluminense.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas