Nenê acerta últimos detalhes e fecha com o Fluminense

Meia topou reduzir pedida salarial e deve ser oficialmente anunciado até quinta

0

O anúncio oficial deve ocorrer até quinta, mas o Fluminense tem mais um reforço na temporada. Depois do goleiro Muriel, apresentado na parte da tarde, o Tricolor acertou, no final da noite desta terça-feira, a contratação do experiente meia Nenê, de 37 anos. Revelado na base do Santos, ele tem passagens por Palmeiras, Vasco, Paris Saint-Germain (França), West Ham (Inglaterra) e, ultimamente, estava no São Paulo.

A vontade em trazer Nenê existia no Flu desde o início de 2019. Na ocasião, porém, o negócio não foi sacramentado porque o apoiador se recusou a ganhar menos do que recebia no São Paulo. Dessa vez, ele topou reduzir a sua pedida salarial e a transação acabou sendo sacramentada.

O vice-presidente geral Celso Barros e o diretor-executivo Paulo Angioni encabeçaram a negociação. Ainda não se sabe o período do contrato de Nenê. Muito provavelmente, ele virá para suprir a lacuna a ser deixada por Luciano, que está perto de acertar com o Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies