Publicidade

Negocio Fechado! Ramiro deixa o Grêmio e acerta com o Corinthians

Publicidade

Após negociações entre Ramiro, Corinthians e Grêmio, o volante de 25 anos escolheu e não jogará com a camisa do Grêmio na próxima temporada. o Jogador aceitou assinar contrato de 3 temporadas com o time paulista. A assinatura deve ser concretizada ainda nos próximos dias.

O Grêmio, que detém 10% dos direitos econômicos de Ramiro, aceitou liberar o jogador sem custos e manterá sua porcentagem. O clube gaúcho é grato ao empresário Giuliano Bertolucci, que articulou toda a negociação.

Em 2014, quando o Grêmio atravessava grave crise financeira, Bertolucci adquiriu 50% do passe de Ramiro e também do zagueiro Bressan, para que o clube pudesse quitar dois meses de salários atrasados.

Ramiro deixa o Grêmio após cinco temporadas de casa (2013 a 2018) e 251 partidas disputadas. Foi campeão da Copa do Brasil, em 2016, da Copa Libertadores, em 2017, e da Recopa e do Gauchão, em 2018.

Para a posição, o Grêmio tem no elenco o meia-atacante Alisson, que já foi titular no lugar de Ramiro em diversas oportunidades nesta temporada.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas