Negociando renovação de contrato com o Flu, Marcos Júnior é sondado por dois clubes

Após saída de Abel Braga, atacante não vem tendo muitas oportunidades na temporada

Revelado nas categorias de base do Fluminense e um dos jogadores mais identificados com a camisa verde, branca e grená, Marcos Júnior ainda não sabe se permanecerá nas Laranjeiras. De acordo com informações de bastidores, o atacante vem encontrando dificuldades para chegar um acordo e renovar o seu contrato, que se encerra no final desse ano, com o Tricolor. Diante deste cenário de indefinição, duas equipes sondaram a possibilidade de investir na aquisição do jogador: Corinthians e Internacional.
O Alvinegro de Parque São Jorge e o Colorado Gaúcho vem monitorando a situação do atleta desde agosto, ams, até o momento, não foi apresentada qualquer proposta ao Fluminense. Vale resslatar que Marcos Júnior já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação do futebol brasileiro.
No início da atual temporada, Marcos Júnior viveu o seu melhor momento no Fluminense, chegando, inclusive, a liderar a artilharia da equipe, mas, com a saída do técnico Abel Braga para a vinda de Marcelo Oliveira, acabou perdendo espaço no time titular.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies