Publicidade

Negociando renovação de contrato com o Flu, Marcos Júnior é sondado por dois clubes

Após saída de Abel Braga, atacante não vem tendo muitas oportunidades na temporada

Publicidade

Revelado nas categorias de base do Fluminense e um dos jogadores mais identificados com a camisa verde, branca e grená, Marcos Júnior ainda não sabe se permanecerá nas Laranjeiras. De acordo com informações de bastidores, o atacante vem encontrando dificuldades para chegar um acordo e renovar o seu contrato, que se encerra no final desse ano, com o Tricolor. Diante deste cenário de indefinição, duas equipes sondaram a possibilidade de investir na aquisição do jogador: Corinthians e Internacional.

O Alvinegro de Parque São Jorge e o Colorado Gaúcho vem monitorando a situação do atleta desde agosto, ams, até o momento, não foi apresentada qualquer proposta ao Fluminense. Vale resslatar que Marcos Júnior já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação do futebol brasileiro.

No início da atual temporada, Marcos Júnior viveu o seu melhor momento no Fluminense, chegando, inclusive, a liderar a artilharia da equipe, mas, com a saída do técnico Abel Braga para a vinda de Marcelo Oliveira, acabou perdendo espaço no time titular.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas