Nas redes sociais, Marinho se despede e Grêmio chega a acordo por zagueiro David Braz

Marinho está indo para o Santos, em troca virá o zagueiro David Braz

0

De saída do Grêmio o atacante Marinho se despediu do torcedor gremista no final da tarde desta quarta-feira. O jogador está indo jogar no Santos que terá no segundo semestre a ausência do atacante Rodrygo, negociado com o Real Madrid – ESP. Em um acordo, o Grêmio receberá o zagueiro David Braz de 32 anos além de R$ 4 Milhões dos alvinegros.

  • “Como todos sabem, a palavra gratidão está em meu dicionário. Costumo agradecer por tudo que acontece em minha vida, e não poderia ser diferente neste momento. Estou deixando o Grêmio e seguirei outro desafio. Só tenho a agradecer aos funcionários do clube, aos jogadores, à comissão técnica, a diretoria e ao torcedor por tudo que passei neste quase um ano no clube. Busquei acertar e honrar essa camisa sempre. Foi um prazer vestir esse manto. Deixo minha torcida para que o clube continue sendo esse gigante que é. Só quem joga no Grêmio sabe o peso que é defender essas cores. Obrigado!” – Escreveu Marinho no Instagram.

 

O Alvinegro pagará R$ 4 milhões parcelados pelo atacante de 28 anos. O salário alto era a última pendência, mas o valor estará no teto estipulado pela diretoria.

Dispensado pelo técnico Cuca no ano passado, David Braz foi emprestado ao Sivasspor-TUR onde tinha contrato até fevereiro, mas uma clausula estipulada fez com que o Santos solicitasse o jogador para fazer negócios com o Grêmio, o que resultou em um desconto especial pela ida de Marinho.

Com poucas chances e esquentando o banco de reservas, o atacante viu com bons olhos a possibilidade de se transferir para o clube santista, isso porque o Santos já perdeu Gabigol para o Flamengo, Rodrygo está prestes a ir pro Real Madrid no meio do ano e os paulistas estão desesperados em busca de recomposição a nível de titularidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies