Publicidade

Nas redes sociais, grupo de torcedores do Fluminense organizam evento para o dia 26 de janeiro

Nesta data, sócios decidem se eleições presidenciais serão antecipadas de novembro para antes do Carnaval

Publicidade

Torcedores se mobilizam para comparecer à Assembleia Geral do Fluminense no próximo dia 26 (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Através das redes sociais, um grupo de torcedores do Fluminense organiza uma mobilização, visando a Assembléia Geral do próximo dia 26 de janeiro, um sábado, quando, atendendo a uma convocação do presidente Pedro Abad, os sócios irão decidir pela antecipação ou não das eleições que irão definir o novo mandatário do clube das Laranjeiras.

Como a Assembléia ocorrerá das 9 às 18h (de Brasília), os organizadores ressaltam que o evento durará ao longo da votação e quem estiver trabalhando pode chegar após o expediente do respectivo serviço. Uma das idealizadoras da mobilização, Regina Freitas, moradora de Jacarepaguá, ressalta a importância da presença maciça dos torcedores.

“O nosso Flu precisa da gente. Chegou a hora de nos unirmos. O nosso Fluminense é grande, é gigante. Não merece estar nesse estado que está se encontrando agora. Tirem um pouco de seu tempo. Vamos nesse movimento. Queremos um Fluminense melhor. Queremos essa diretoria fora. Essa diretoria que só faz afundar o Fluminense. Dia 26, vamos lá. Está pedindo socorro, o nosso Fluminense”, explanou a apaixonada torcedora.

Caso seja aprovada a antecipação, as eleições, a princípio, marcadas para novembro, ocorrerão antes do Carnaval, provavelmente no final de fevereiro.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas