REVISTA ESPORTIVA
redacao

Narrador de canal Sportv faz duras críticas à postura do Flamengo e lembra: “Futebol é cíclico”

Alegando ser maior que Vasco, Fluminense e Botafogo juntos, Rubro-Negro não assinou com a Globo para a transmissão do Campeonato Carioca

0

Durante a festa de lançamento do Campeonato Carioca de 2020 na última quarta, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse que um dos vários motivos de não entrar em acordo com o Grupo Globo para a transmissão do Estadual é o fato de o Rubro-Negro ser superior a Vasco, Fluminense e Botafogo juntos. Tal comentário desagradou bastante a Gustavo Villani. Durante o programa Seleção Sportv de sexta, o narrador do canal fechado criticou a postura adotada pela equipe da Gávea nesse e em outros episódios.

Para Villani, o “Mais Querido” também é grande por conta dos rivais, lembrou que tricolores, vascaínos e botafoguenses, ao longo da história, já viveram bons momentos, espera a recuperação desses clubes e ressaltou:

“Futebol é cíclico”, disse Gustavo.

Confira, abaixo, tom crítico de Gustavo Villani ao Flamengo:

Atual campeão estadual, o Flamengo inicia a sua busca pelo 36º título neste sábado. A partir das 16 horas (de Brasília), enfrenta, no Maracanã, o Macaé.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.