Nacional x Inter: venda de ingressos

A partir desta quarta-feira o sócio torcedor colorado poderá garantir seu ingresso para o primeiro confronto.

0

O Internacional através de seu site oficial divulgou a venda sobre o ingressos para a partida contra o Nacional que será disputada no Uruguai no dia 24 de julo em Montevidéu. O jogo será válido pela partida de ida pelas oitavas de final da Libertadores. As vendas começam dia 10/07 primeiramente para os sócios pelo valor de R$ 200,00 mais 15% de taxas de serviços e caso sobrar poderão ser vendidos para o publico geral a partir do dia 13

Veja outro trecho no comunicado oficial divulgado no site do clube:

“Os ingressos serão nominais e intransferíveis, conforme lei de acesso aos estádios no Uruguai, sendo necessário o cadastro de documento de identidade do tipo RG ou PASSAPORTE no ato da compra para cada torcedor.

O procedimento de compra seguirá o seguinte critério:

1) O torcedor exercerá seu direito de compra através da internet e poderá adquirir até dois ingressos (NOMINAIS E INTRANSFERÍVEIS). Será gerado voucher que deverá ser e trocado no Beira-Rio pelo voucher uruguaio que dará direito ao ingresso.

2) A troca do voucher impresso no ato da compra pelo voucher uruguaio será a partir de 12/07/2019, das 10 às 18h, na bilheteria do Gigantinho.

3) A troca do voucher uruguaio pelos ingressos será feita diretamente em Montevidéu, mediante apresentação do documento de identificação cadastrado, em pontos de retirada comunicados previamente pelo Inter.

O Internacional não se responsabiliza por eventuais promoções, excursões ou venda de ingressos que não sejam feitas pela agência oficial, Casa de Turismo.

O Internacional salienta que excursões em geral não têm nenhum tipo de exclusividade por parte do Sport Club Internacional e terão a venda liberada através dos canais de compra somente após exercida a prioridade dos sócios colorados.”

Dúvidas e informações podem ser tiradas através do e-mail:

comunicacaosocial@internacional.com.br ou no telefone 51 3230-4567.

Fonte: Site do Inter

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies