Publicidade

Na volta ao Rio, Ayrton Lucas reafirma desejo de permanecer no Fluminense

Um dos destaques do Tricolor em 2018, lateral-esquerdo desconhece proposta do Corinthians

Publicidade

Após quase uma semana fora de casa, onde venceu o Deportivo Cuenca, do Equador, por 2 a 0 pela Copa Sul-Americana e Chapecoense pelo placar de 2 a 1, em partida do Campeonato Brasileiro, o Fluminense [VIDEO] retornou ao Rio de Janeiro no final da manhã desta terça-feira. Contando com o apoio de torcedores, o elenco desembarcou no Aeroporto Santos Dummont. Apesar do nítido desgaste, era nítida a felicidade pelos dois últimos bons resultados.

O assunto, porém, não eram as vitórias tricolores, mas a divulgação do jornalista Dassler Marques, do portal Uol Esporte, de um possível interesse do Corinthians em Ayrton Lucas. Questionado, o lateral-esquerdo, um dos destaques da equipe das Laranjeiras na atual temporada, disse que, por enquanto, não chegou qualquer proposta.

Ele também reafirmou o desejo de permanecer na agremiação verde, branco e grená.

“Não chegou nada para mim e nem para o meu empresário. Estou focado no Fluminense”, disse o camisa 6.

Os atletas foram liberados e só se reapresentam na quarta, à tarde, no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O próximo desafio do Fluminense acontece no sábado, às 16h (de Brasília), diante do Grêmio, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de uma reforma no gramado do Maracanã, essa partida acontecerá no Nilton Santos.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas