Na despedida do Zé Roberto, Palmeiras inaugura parceria com Esporte Interativo

0

A manha de domingo será especial para o ex-lateral/meia Zé Roberto, que vai se despedir oficialmente dos gramados num jogo repleto de craques, mas também vai marcar uma novidade importante para o Verdão: o início da parceria com o Esporte Interativo.

A empresa do grupo Turner, que encerrou seus dois canais esportivos em agosto do ano passado, vai transmitir a partida através do TNT, canal originalmente de séries e de filmes, mas que já vem sendo usado para a transmissão da Liga dos Campeões da Europa (a marca “Esporte Interativo” foi mantida e é usada em transmissões esportivas).

Como a legislação brasileira determina que uma partida só pode ser televisionada caso a emissora detenha os direitos dos dois times, o EI ficará restrito a mostrar jogos entre os clubes que tem sob contrato, exemplo: Palmeiras x Santos ou Palmeiras x Inter. Já o jogo Palmeiras x Sistema pode ficar sem transmissão de qualquer plataforma a partir de 2019 caso o Verdão não assine com o Grupo Globo para TV aberta e PPV.

No Esporte Interativo o Palmeiras ostenta o status de principal equipe. Apenas de luva pela assinatura do contrato o clube recebeu R$ 100 milhões, o que fez alguns rivais protestarem publicamente porque receberam no máximo R$ 40 mi. Além do aspecto financeiro ser melhor, no EI o Allianz Parque não será chamado de “Arena Palmeiras” e o sinal dos jogos poderá ser reproduzido nas dependências do estádio, nas plataformas digitais e no aplicativo oficial.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas